Joinville realiza primeiro mutirão contra a dengue de 2025 |
Da redação - 14/9/2021 - 18h34 - A maior atração cultural e literária de Joinville, a Feira do Livro, está de volta depois da interrupção em 2020 forçada pela pandemia do covid-19.
Depois de reuniões entre representantes do Instituto de Cultura e Educação, organizador do evento, Secretaria de Cultura e Turismo (Secult, e autoridades sanitárias, decidiram pela realização da 17ª Feira do Livro de Joinville no período de 5 a 14 de novembro, respeitando os protocolos sanitários em vigor no município.
A confirmação foi feita na tarde desta terça-feira (14), por Sueli Brandão, presidente do Instituto de Cultura e Educação e coordenadora do evento. A 17ª Feira do Livro de Joinville está programada para acontecer no Expocentro Edmundo Doubrawa, na avenida José Vieira, 315 (Beira-rio), ao lado do Centreventos Cau Hansen.
A Feira do Livro foi criada em abril de 2004, com o objetivo de democratizar a leitura e promover eventos literários em Joinville e região. Em dezembro do mesmo ano, foi fundado o Instituto da Cultura e Educação, que expande as atividades literárias e eventos culturais para outras cidades do país.
Em 2021 a Feira do Livro chega a sua 17º edição. O evento terá uma programação diversificada, e vai contar com a presença de convidados especiais, que possibilitam a democratização da leitura para todos os públicos. Além de lançamentos e comercialização de livros haverá palestras, apresentações culturais, seminários, workshops e outras
atrações. O ingresso, como o acesso à todas as atrações do evento serão gratuitas.
Deixe seu comentário